segunda-feira, 24 de maio de 2010

Reencontros




Por volta das duas da tarde, partimos para casa. Às dezoito horas aterrissamos em Barranquilla, desta vez com um “passageiro” a menos e muito mais felizes. A multidão que aguardava o avião nos deu a todos uma calorosa acolhida. Passamos a noite num hotel em Barranquilla, arranjado pela linha aérea.

Na manhã seguinte, pensamentos de outro tipo — a perspectiva de felizes reencontros com a família — ocuparam todos os passageiros durante o vôo para Bogotá. Ao chegarmos, conseguimos abrir caminho da melhor maneira possível pelos repórteres e a polícia, por fim recebendo o abraço de boas-vindas de nossas esposas.

Mais de 48 horas se passaram desde o início de nossa viagem. Agora, sentíamo-nos gratos a  Deus por termos chegado sãos e salvos e em tempo para comparecer à sessão do primeiro dia da assembléia. Verificamos que os jornais estavam repletos diariamente com relatos do seqüestro. Esta publicidade serviu para familiarizar a muito mais pessoas em Bogotá com a assembléia dos estudantes da Bíblia. Sem dúvida, contribuiu para a excelente assistência de 23.409 pessoas no discurso público, no último dia da assembléia. Assim, nossa triste experiência não deixou de produzir bons resultados. — Contribuído.

Nenhum comentário: